Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 5 de abril de 2015

março se foi,

e que seus estragos permaneçam intactos.  Era preciso. Essas duas ultimas semanas de março me levaram tudo que eu tinha de certeza do controle em minhas mãos. Eu preciso disso. Eu preciso passar por essas coisas para parar de me iludir com esse sentimento cretino. 

No final, que tá longe de ser o fim, deu tudo certo. E eu sei que dará, pq é assim mesmo,  a vida, sempre nova, acontecendo de surpresa. Afinal, o mundo seria um caos sem músicas, poesias, e literatura não é? Aprendi assim.

Eu fiquei muito triste, e sem saber por onde reorganizar a vida, e os sentimentos, mas hoje, apesar do medo, eu tenho mais é que agradecer a meus orixás e que , em nenhum momento deixaram de estar comigo, pelo contrario. Me presentearam com a possibilidade de sinceridade e a oportunidade de sentir os melhores sentimentos.
Tá tudo certo, tudo bem. 

E Tempo será meu guia. Iroko Issó! Eró!Iroko Kissilé!!! “O TEMPO DÁ, O TEMPO TIRA, O TEMPO PASSA E A FOLHA VIRA” Que Zara Tempo, que Tempo Zará, Olorum Modupé!

Quero outras semanas, com tão pouca santidade, e tanto axé e buniteza, ...tanta sobra de afeto. Quero o cuidado deles e a presença sua, sempre que possível,e quando impossível seja também, presente. 


Então, não desista de mim, vida. 


Nenhum comentário: