Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 31 de maio de 2015

31

Que mês gigannnnnte foi esse? A ultima vez q tinha vindo aqui foi há 20 dias atrás e parece que foi 40.  Filho completando 6 anos, e outro dias era um recém nascido e eu uma mãe toda querendo me encontrar. Mês de aniversário dos meus parece sempre um mini inferno astral meu. Agora as coisas tendem a se acalmar e eu consigo me concentrar de novo nos meus afazeres.

Meu janjão é uma criança linda linda linda. Toda mãe acha seu filho lindo lindo lindo... mas poxa, eu sou professora, de crianças da mesma idade dele, convivo diáriamente com elxs e não é muito dificil ser espertinha e perceber que meu filho é uma criança muito bacana. Jão tem uma sensibilidade espantosa e isso o fortalece incrivelmente. Ele parece ter discernimento sobre coisas que me assusta e as vezes me pego infantilizando ele para poupá-lo das dores do mundo, que ele parece sentir com tanta honestidade.Ele é minha paixãozinha. Aquilo de amor eterno, bem romantizado.

Mas vamos aos fatos praticos da vida. A Ufba entra em greve e me desanimo um bocado. Eu acho que necessária e apoio completamente, mas enquanto aluna é beeeem chato me ver em janeiro lá . Vou nem pensar nisso... até porque tenho planos de estar recolhida para minha obrigação e não pretendo abrir mão disso. Bem, entrego aos orixás.

Junho chegou, e as minhas cobiçadas férias juninas chegam junto. Não vai ser um período de descanso, uma viagem de descanso, vai ser uma viagem principalmente de desconstruir. Desconstruir dói e dá trabalho, então, não faço ideia de como voltarei de Buenos Aires. Serão dez dias para me desfazer de muitas coisas muito grandiosas que eu espero saber fazer com muita cautela e amor.

Descanso na verdade eu acho que só terei agora quando entrar para fazer a minha obrigação em janeiro. Até la a vida tende a ser a 200 km/h, com direito a tempestades e terremotos de proporções grandiosas. Quem puder e quiser que se segure. Entrarei para meu recolhimento em uma fase completamente desconhecida para mim e vai ser muito bom ficar longe de tudo.

Eu to assim, esperando a ventaia chegar e fazendo ela acontecer.

Vamo ver como a coisa se desenrola. O de sempre para mim: amor, amor e amor para tomar as melhores decisões e encaminhar a situação da melhor forma possível.


Que venha junho com a Feijoada de papai Ogum dia 13,  e a fogueira de Xangô, pra derreter todo gelo que vai estar por perto de mim.Ogunhê,!!!! Kaô Cabiecilé!





Nenhum comentário: