Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 11 de maio de 2015

desfazendo maio

ô mesinho cretino viu?

Tinha tempo que n me vinha uma avalanche de coisa pra fazer de uma vez só, é só ver minha ausência aqui. A melhor parte de tudo, como sempre é a minha cachaça. O Cus. Iniciamos o Abrindo CUs, junto com isso a organização e comissão cientifica do Desfazendo Gênero, que tem consumido boa parte da minha lucidez, e ainda o Maio da Diversidade com 30 atividades e 2345678767897 palestras, que todo mundo resolve fazer neste mês, pra ser politicamente correto. Eu juro que não sabia que dava conta de tanta coisa junto. Bote aí algumas doses de surtada no final de tudo. Abrindo o Cus acaba nesse semestre e Maio "já está no final"...  vamo ver o que sobra de mim disso aí.

E aqui eu nem to falando de mestrado, filhos, macumba, flertes e amigos, nem to contando os amores e desabores, nem to falando das insônias pelas duvidas, pelas certezas e as vontades de me perder por becos e vielas, nem to contando as carteiras de cigarro que eu n devia ter fumado e todas as outras que excedi a cota diária. Nem to dizendo que furei todas as consultas medicas, e ortodônticas pq n tenho tempo para parar a vida nesse mês e cuidar dessas coisas q nunca são mesmo prioridade para mim.

Em fim, maio vai passar, mas antes de passar ainda sentirei um bocado de coisa, e fecho ele com aniversário do pequeno e o Enlaçando Sexualidades e visitas mil em casa. Aiai, toma aí distraída!

Tanta coisa assim, a vida acaba decidindo um monte de coisa por mim.








Nenhum comentário: