Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

chegamos lá

sabe o fundo do poço? estamos la.
de pensar que em 2013 eu ia pra rua contra Feliciano, e pensar e pode ter piorando tanto, e pensar que aquilo tem relação com isso. Eu to exausta.
penso em todos os privilégios que me estruturam socialmente
e o tanto de medo que eu tenho sentido
penso que não é um medo por mim. Sou mulher e tudo tende a ficar mais difícil, sou acadêmica e vejo meus planos profissionais descerem ralo abaixo, sou ativista e me vejo ôca
ai eu penso de que medo eu tenho falado pra mim?
é o medo pelos meus, quando penso nos viados nos armários, nos depoimentos que ouvia de sheila sympson, nas historias que era historia de uma historia...e agora, chegamos la
e vejo isso se estender para os olhos das crianças que me cercam, e
tento me convencer que não para tanto
ainda vivo num lugar menos pior dentro desse país cretino
e que sair daqui agora para onde? estou paralisada, mas é só um tempo, sei que preciso me libertar desse sentimento burguês que é a tristeza.
e vou
agora eu preciso só ascender alguns cigarros e decidir não morrer

"tínhamos um plano, mas vc mudou de ideia"

eu não posso nem negar que ele é o presidente desse país, eu tenho que engolir essa fake verdade , e me olhar no espelho e dizer: enfrente-o .

pq é isso q eu sei fazer

Nenhum comentário: