Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Nosso olhar sobre nós

Eu nunca olhei para mim com muito agrado. Ouvi muitas vezes de mim mesmo que eu era uma pessoa feia. Sorrir, mostrar meu corpo sempre foram desafios posto que eu precisei ressignificar.
Quando marcamos o ensaio de fotos eu pensei: mas q merda ...pq eu fui fazer isso? Perda de tempo do caralho. Tanta coisa pra fazer.. nao tenho roupa...nao tenho beleza...nao tenho postura...

Desmarquei.

13 hs: ok. Então vamos. Vamos ver no que
da.

Peguei uns pedaço de roupa que me mostrasse.

Pega a mochila e vai pra casa que deu pra ser.

Eu não via como entrar na cena pq eu n tinha uma. Que papel é esse que quero fazer?
Não tem papel. Na verdade é quero mostrar pra mim que parte de mim? A que eu mais gosto. Dialogo dificil esse.

De frente pro espelho precisei me olhar, caso n fizesse isso com a maior honeatidade possivel n ia conseguir fazer aquilo acontecer.
Não sou atriz...não preciso atuar preciso me olhar. Preciso que essa lente seja meu espelho e um espelho que veja até o que eu não vejo.

De repente eu la...posta ao mundo do jeito que eu lercebia com toda a honestidade que eu podia ter comigo mesmo. Eu sou mais do que eu consigo ver...

Não de olhar pra essas fotos e amar a mulher que tenho me tornado, com todas as marcas e os quivocos dessas existencia.

Quando duas mulheres se juntam pra se enxergar dá nisso
Adicionar legcaenda




Nenhum comentário: