Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 14 de março de 2019

medo, nada

tenho medo é de olhar pro lado e não ver diferença
de olhar pra dentro e ver tudo igual
olhar para frente e ver só um caminho
olhar para trás e não querer pisar mais

eu quero é movimento

---- cuidado com que pede. Diriam meus Santos se pudessem me dizer algo

tudo se encaminhando.

ainda algumas pendencias na vida. Pendencias grandes.

Aguardando a judicialização do desserviço que é o pai da minha filha na vida dela
tomei essa decisão por pedido dela
a verdade é que demorei demais
por questões minhas
eu sempre achei que no final ele poderia querer resgatar essa relação
e que ela poderia ter um ´pai diferente de mim
mas a verdade que eu não tive sucesso nisso e demorei demais de desisti dele. ela desistiu primeiro. depois de uma serie de violências, que obviamente para ele é naturalizada, depois de anos de ausência, e muito incomodo, ele é uma pessoa adoecida , a mulher dele é outra pessoa adoecida, e eu ha um tempo já nem pena sinto. Meu sentimento hoje é só que isso acabe.
Muito desgaste por pouca coisa, afinal ,porque mesmo ele briga se nunca foi pai?!?!?!?

Duda segue linda, inteligente, critica, e na medida do possível saudável. Em terapia, lidando com a possibilidade de outras paternidades que lhe cercam, e eu indo pra advogado, delegacia, conselho tutelar, e ela junto, me pedindo apoio, me pedindo para garantir sua segurança, e seu emocional...

devo isso a ela, ja que cuido de tantas mulheres.

depois disso resolvido, os passos serão gigantes, os meus e os dela.


sigamos baby
temos o mundo pela frente.

Nenhum comentário: