Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 26 de março de 2019

o clichê das aguas de marços

não sei em outros lugares do mundo, mas aqui onde moro, há tempos as aguas de março não são mais em março.
Mas dentro de mim, constatei hj que sim. As aguas de março são sempre intensas. Hoje visitei os anos anteriores, pra tentar me reencontrar, e me vi em situações de turbulências internas muito parecidas de como me vejo hoje.
Eu hoje estou assim, no meio do caminho... poderia mais uma vez postar nesse blog que já existe há 12 ANOS, "são coisas da vida...a gente se olha não sabe se vai ou se fica.." é assim mesmo.
cada vez que o tempo passa a briga entre minha racionalidade e minhas emoções ficam mais acirradas. e ada vez mais as minhas emoções se rendem a minha racionalidade. não sei exatamente se isso é bom ou se isso é péssimo, e horrível, mas sei que é assim.

sei que la vem meus redemoinhos, e que a depender do que vem ai pela frente... de respostas da vida, eu muito provavelmente talvez esteja entrando na minha 4a. revolução. Tipo a quarta onda do feminismo sabe? kkkk péssima comparação.

então, busco jogos de búzios de novo? não, não vamos ser tão óbvias, vamos jogar tarô dessa vez, s[o pra gente sentir que não ta fazendo nada sozinha e aleatoriamente, pq a racionalidade aquariana tb n suporta tanta aleatoriedade

e ai a depender de como seja, a depender de como vou encaminhar tudo isso dentro de mim, devo aparecer aqui muitas vezes, principalmente depois de constatar a importância de manter esse blog há 12 ANOS. farei um post só sobre esses 12 ANOS.


vamos nessa

segue o projeto

Nenhum comentário: