Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

às vezes a gente só sabe que tava ruim quando fica bom

 isso serve pra tudo na vida


no meu caso hoje percebo isso de vários ângulos

lembro que era tão impensável e impossível tudo que hj é real. 

é sempre assim: eu quero, acontece. muito abençoada minha gente. 


estou cansada sim

mas estou bem feliz, 

bem cheia de gás, bem cheia de certeza de que fiz o melhor, ate o q eu pensei que seria muito dificil tem sido facil

nada como dormir e acordar em paz, sem agonia, sem calor, sem me sentir sufocada, 


e ai se a gente pensar que tem tanta coisa na vida que a gente pode aplicar nessa reflexão, como por exemplo.... as relações que nos abusam, o trabalho que nos suga.... é tanta coisa que se a gente tirar do lugar melhora, e as vezes nem é tirar toda, nem é fazer uma graaaande mudança é só arrastar um movel daqui pra li, apagar um contato, mudar uma postura... 


em fim

às vezes a gente só sabe que tava ruim quando fica bom


e hoje já é 14 de dezembro de 2020



Nenhum comentário: