Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

1.1.2021 tudo igual para os terraqueos

 porém , há boas expectativas com a era de aquário e oxum e oxalá regendo o ano. Sabendo que: nem sempre água e mansa. 


terminei o ano no meu lugar. Com meus amores. Chorando de rir. Como deve ser. Longe da euforia da virada, do coração cheio de esperança, virei o ano agradecendo pela saúde. Silenciando pelos mortos. E só desejando que a vida seja mais suave em 2021.


Que ano difícil do caralho viu? 

puta q pariu

Enquanto aquariana é muito difícil fazer uma analise positiva individual quanto as coisas do coletivo me tomam tanto. Tive um período MUITO difícil em 2020, mas tive momentos muito lindos de reencontro comigo, e reviravolta emocional, e felicidade de estar em contato direto com quem me guia. 

ainda tem um monte de coisa pra ajeitar nessa vida, e que bom. Estou num fluxo maravilho de amor e fé, fé em mim, nas minhas escolhas, na minha vida. Desejando me manter viva e saudável, assim como os meus.



Nenhum comentário: