Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 16 de março de 2023

boicotes, resistências e entregas

Cada dia me apaixono mais por minha análise. 
É incrível como tudo que preciso de recurso para me reposicionar eu encontro lá. Eu sei lá se vai dar certo, eu sei que ta dando e isso que importa. É o que mais tenho aprendido. Em nome do se vai dar certo num futuro bem distante, eu boicoto o presente.
Eu tenho estado em paz com minhas decisões, porque todas elas passam pelo caminho da auto compreensão, por entender meus movimentos como essenciais para minha estruturação, e reestruturação. 
Tem sido, o presente, C. é um motor intenso de compreender como eu funciono quando encontro a paz. O boicote da vez. O caos me seduz, e sair dele parece impossível. Mas eu sei o que me estrutura , o meu eixo. 

Nenhum comentário: