Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 16 de março de 2023

Fera Ferida

 

é simplesmente impressionante como  somos capazes de passar uma vida inteira

ouvindo uma letra de música sem se dar conta dela.

Binha tem me ajudado a desenvolver essa habilidade


até nisso ela me acrescenta

amo essa mulher, minha amiga

de verdade

que fala o que o preciso

e não o que quero que ela diga

me sacoleja e me acaracia com sua generosidade

nosso reencontro tem sido substancial na minha vida



acho que um dos momentos mais significativos da vida nos últimos tempos,

meses anos foi me dar conta de fera ferida


fiquei completamente tomada de impacto quando escutei dentro de um barco,

sob efeitos lisérgicos, e a comunhão com outras mulheres.

Essa letra cantada pela voz de Bethânia é de um reconhecimento de dor

e pertencimento, que eu não sei quando conseguirei dar conta  de elaborar


e há quantos anos ela simplesmente passa batida?



toda minha existência


não só passava batida como eu mudava 

pq achava chata

MEU DEUS


MEU DEUS


MEU DEUS



Fera Ferida

Maria Bethânia

As Canções que Você Fez pra mim


Acabei com tudo

Escapei com vida

Tive as roupas e os sonhos

Rasgados na minha saída

Mas saí ferido

Sufocando meu gemido

Fui o alvo perfeito

Muitas vezes no peito atingido


Animal arisco

Domesticado esquece o risco

Me deixei enganar

E até me levar por você


Eu sei quanta tristeza eu tive

Mas mesmo assim se vive

Morrendo aos poucos por amor


Eu sei, o coração perdoa

Mas não esquece à toa

E eu não me esqueci


Eu andei demais

Não olhei pra trás

Era solto em meus passos

Bicho livre, sem rumo, sem laços


Me senti sozinho

Tropeçando em meu caminho

À procura de abrigo

Uma ajuda, um lugar, um amigo


Animal ferido

Por instinto decidido

Os meus rastros desfiz

Tentativa infeliz de esquecer


Eu sei que flores existiram

Mas que não resistiram

A vendavais constantes


Eu sei as cicatrizes falam

Mas as palavras calam

O que eu não me esqueci


Não vou mudar

Esse caso não tem solução

Sou fera ferida

No corpo, na alma e no coração


Não vou mudar

Esse caso não tem solução

Sou fera ferida

No corpo, na alma e no coração


Sou fera ferida

No corpo, na alma e no coração


Sou fera ferida

No corpo, na alma e no coração


Composição: Roberto Carlos E Erasmo Carlos




Nenhum comentário: