Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Carnaval.

Que Carnaval... Incrivel a capacidade q eu tenho de não conseguir cumprir minhas metas.
Primeiro eu ia viajar, dai surgiu a União do Vegetal, jamais perderia essa oportunidade tão esperada. Adiei apenas um dia a viagem.
Maravilhoso. A experiência espiritual mais intensa e concreta que já tive até então.
A União do Vegetal é puro amor e auto-consciência do Ser. Aliás todos deviam passar pela mistura essencial do Mariri + Chacrona. Nunca me senti tão bem e completa num lugar , com pessoas sérias, do bem, me recepcionando tão bem. A burracheira é algo inexplicavelmente forte e positivo.
Vomitei , muito. Chorei, mais ainda... e foi uma limpeza e tanto. E ainda tem tanto dentro de mim...Voltarei.
O mais difícil de tudo é acordar, chegar ir lá no ferry boat e me deparar com uma situação de choque espiritual literalmente concreta. Não conseguimos partir. Moreré pode esperar.
Benito me surpreende , como pode ser tão Homem.
Passamos 5 dias juntos, revivendo muitas coisas que precisavam ser revistas.
Passamos pelo melhor, pelo pior, e concluimos juntos, muitas coisas que pediam decisões sérias e difíceis.
Em fim , fiquei melhor , minha saúde pediu essa parada, meu corpo pediu essa paz, minha mente que não descansou nenhum minuto, agora sente-se aliviada por tudo ter por fim terminado bem.

O carnaval foi-se, levando consigo muitas dúvidas, momentos dolorosos e a certeza de muitas outras.

Estou melhor, em fim.

Bê amo vc. Cada vez sinto mais isso em mim. Obrigado por toda dedicação.

Que a vida siga com Amor, Paz e Luz.














Folha da Chacrona Raiz - Mariri


Um chá totalmente inofensivo à saúde, estudado e liberado cientificamente para uso do culto religioso da União do Vegetal.

Nenhum comentário: