Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

De noite

Um dia após o outro, estou sentindo que vou ficar legal.

Bê ligou ... todo , todo... ele é lindo. Amo aquela pessoa.

Estou entrando a fundo nos meus estudos sobre suicidio, suicidiologia, e todas suas repercursões,

tanto na sociedade, quanto na família, quanto na economia, quanto n apolítica... o negocio é bem

mais complexo do que se julga , mas tou com um material bem bom que pretendo devorá-lo a

partir de amanhã. Em fim , cada dia vejo mais q é isso mesmo.... é por esse lado que vou me

especializar.

Hoje tive um dia diferente dos outros e fiquei bem... foi bom!

Esse final de semana tenho muiiiiitas coisas.

Tava afinzona de ir lá na União do Vegetal porém apareceu um show ai massa... ai que duvida...

n sei ainda o q vo fazer... mas o show pra revive a tropicália com Novos Baianos é muito bom...

me deixa bem contentinha. Em fim , Deus me dá uma luz ai que eu vou nela.

Mas é fato: preciso urgente voltar na União do Vegetal.

Em fim... até mais!!!

Luz, Paz e Amor

Nenhum comentário: