Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Chata

Esses dias estou chata ao extremo.
Irritadissima com tudo, sem paciência pra nada. Coloco metade da culpa disso no anticoncepcional. Odeio.
Incrivel como essas bombas hormonais acabam com meu bom humor....a outra metade é coisa minha mesmo.
Em fim tenho tentado com toda força superar esses dias.... e vou conseguir...
Fiz algumas mudanças que estavam me deixando irritada, mudanças externas, agora é preciso fazer a mudança interna.
Uma dessas mudnaças foi meu suicidio virtual. Matei meu Orkut , rsrsrs , que drama , mas ali se foi uma parte de mim que eu n gostava.

A psicanalise diz que não é muito aconselhavel tenatr se livarar é melhor tentar resolver.

Mas como se resolve o Orkut?

Tornou-se desnecessário. Friamente acabei com ele. Estava na hora.

Nenhum comentário: