Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Eu quero

Eu quero ver minha filha correndo sem medo, quero ver o dia terminar mais tarde toda agasalhada, quero sentir coragem de ir alí comer algo depois das meia noite, quero sentar na porta de casa e tomar a erva amarga-doce, quero esperar pelo inverno , pelo verão, pelo outono pela primavera e sentir cada uma das estação com todas as propriedades, quero sentir na pele o vento norte, quero não ver meninos na rua pedindo comida, quero me envover em todas as camapanahs de agasalho, quero marcar o dia de visitar minha terra, quero não me preocupar com materialismo, quero minha vida simples e abastecida de amor e paz, quero ter a certeza da segurança de uma vida pacata e contente.
Amo tudo aquilo...isso aqui me assusta!

terça-feira, 29 de abril de 2008

Euforia

Estou euforica pelo sul.
A verdade é que tá tudo meio sem sentido.. é que eu queria tá lá...
a verdade ...a verdade tá dentro de mim.PUTA MERDA!!!!!!

Dificil demais os carros passam por mime eu n vejo as horas se arrastam e meus dias só só pra traçar estratégias.. mas e o que fica? Fica mesmo.

E até quando estarei assim: fervendo? preciso acalmar meu coração para fazer as coisas direito , com calma com fé e certeza e segurança... e tudo que preciso...

SAUDADE

meu nome.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Dez dias lá... (Texto - profile Orkut)

Rever pessoas faz bem, reacende umas coisas, amortecem outras. Reencontrar lugares, coisas, sentimentos inevitavelmente balançam as estruturas.
Minha viagem, foi uma missão. Meus dias correram lentamente e vivi cada segundo pois sabia exatamente o que nasceria em mim a partir dali.
Foi lindo, cada abraço, cada beijo, cada colo, cada música e cada novidade. Foi lindo cada passo dado, cada dedinho congelado, cada reencontro de olhar.
Foi bom ter sentido tudo de novo... frio, saudade, distancia, vontade.
Minha falta de fome é dúvida, preocupação. Minha falta de sono são turbulências e meu coração é só esperança de uma vida melhor.
Mexi em muita coisa, coisas essas que agora estão remexidas e precisarão de um tempo pra estarem guardadas em seus devidos lugares. As promessas são dívidas que pretendo pagar uma a uma, no seu devido tempo.
Foram 10 dias em que esperar um ônibus custava muito mais do que pagar por uma tele-moto... Em que chegar aos lugares era uma necessidade de extrema urgência e olhar pro relógio era um segundo a menos.
Amigos, vocês fazem toda a diferença em minha vida...e muito em breve tudo será novamente.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

"Caso Isabella"

Que nojo do assédio da mída!
Tenho dó do espírito dessa criança...quanta pertubarção , quantas mil pessoas citando seu nomezinho.
Quanta gente idiota falando merda, falando sem saber.
Muito doloroso e eu tenho minhas particularidades para sentir essa dor na carne mesmo. Não consigo conceber a idéia de que alguém de fato fez isso com aquela criança. Para mim, até o ultimo momento eu prefiro acreditar que isso foi uma grande confusão e que aconteceu um acidente.
Não quero pensar que um pai agride fatalemnte uma filha dessa forma, que uma mãe nunca perceba que isso pode um dia acontecer , que uma mulher se deixe levar por um momento de raiva, e descontrole re cometa algo desse tipo.

Não.

Me nego a pensar assim, me nego a xingar esse pai, essa mulher até que me provem o contrário e provado o contrário tenho certeza que parte de mim para sempre morrerá. Se eu tiver que me deparar com essa realidade vai ser um passo atrás em tudo que tenho construído dentro de mim sobre ser pai, mãe , ser humano.
Espero muito, do fundo do meu coração que isso tudo passe logo por essas noticias diárias , essas especulações, esse assédio sensacionalista tem me causado muita insônia e dores no corpo, terminem logo. Urgente.

Que Deus acolha essa criança que não a deixe desamparada no meio desse tumulto, que a verdade apareça e que não haja culpado para que parte de mim ainda viva. E que essa mãe tenha todo conforto possível para levar essa sobrevida.

Meu Deus, protege minha filha!