Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 4 de abril de 2008

"Caso Isabella"

Que nojo do assédio da mída!
Tenho dó do espírito dessa criança...quanta pertubarção , quantas mil pessoas citando seu nomezinho.
Quanta gente idiota falando merda, falando sem saber.
Muito doloroso e eu tenho minhas particularidades para sentir essa dor na carne mesmo. Não consigo conceber a idéia de que alguém de fato fez isso com aquela criança. Para mim, até o ultimo momento eu prefiro acreditar que isso foi uma grande confusão e que aconteceu um acidente.
Não quero pensar que um pai agride fatalemnte uma filha dessa forma, que uma mãe nunca perceba que isso pode um dia acontecer , que uma mulher se deixe levar por um momento de raiva, e descontrole re cometa algo desse tipo.

Não.

Me nego a pensar assim, me nego a xingar esse pai, essa mulher até que me provem o contrário e provado o contrário tenho certeza que parte de mim para sempre morrerá. Se eu tiver que me deparar com essa realidade vai ser um passo atrás em tudo que tenho construído dentro de mim sobre ser pai, mãe , ser humano.
Espero muito, do fundo do meu coração que isso tudo passe logo por essas noticias diárias , essas especulações, esse assédio sensacionalista tem me causado muita insônia e dores no corpo, terminem logo. Urgente.

Que Deus acolha essa criança que não a deixe desamparada no meio desse tumulto, que a verdade apareça e que não haja culpado para que parte de mim ainda viva. E que essa mãe tenha todo conforto possível para levar essa sobrevida.

Meu Deus, protege minha filha!

Nenhum comentário: