Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Eu quero

Eu quero ver minha filha correndo sem medo, quero ver o dia terminar mais tarde toda agasalhada, quero sentir coragem de ir alí comer algo depois das meia noite, quero sentar na porta de casa e tomar a erva amarga-doce, quero esperar pelo inverno , pelo verão, pelo outono pela primavera e sentir cada uma das estação com todas as propriedades, quero sentir na pele o vento norte, quero não ver meninos na rua pedindo comida, quero me envover em todas as camapanahs de agasalho, quero marcar o dia de visitar minha terra, quero não me preocupar com materialismo, quero minha vida simples e abastecida de amor e paz, quero ter a certeza da segurança de uma vida pacata e contente.
Amo tudo aquilo...isso aqui me assusta!

Nenhum comentário: