Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Dez dias lá... (Texto - profile Orkut)

Rever pessoas faz bem, reacende umas coisas, amortecem outras. Reencontrar lugares, coisas, sentimentos inevitavelmente balançam as estruturas.
Minha viagem, foi uma missão. Meus dias correram lentamente e vivi cada segundo pois sabia exatamente o que nasceria em mim a partir dali.
Foi lindo, cada abraço, cada beijo, cada colo, cada música e cada novidade. Foi lindo cada passo dado, cada dedinho congelado, cada reencontro de olhar.
Foi bom ter sentido tudo de novo... frio, saudade, distancia, vontade.
Minha falta de fome é dúvida, preocupação. Minha falta de sono são turbulências e meu coração é só esperança de uma vida melhor.
Mexi em muita coisa, coisas essas que agora estão remexidas e precisarão de um tempo pra estarem guardadas em seus devidos lugares. As promessas são dívidas que pretendo pagar uma a uma, no seu devido tempo.
Foram 10 dias em que esperar um ônibus custava muito mais do que pagar por uma tele-moto... Em que chegar aos lugares era uma necessidade de extrema urgência e olhar pro relógio era um segundo a menos.
Amigos, vocês fazem toda a diferença em minha vida...e muito em breve tudo será novamente.

Nenhum comentário: