Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pensamentos aleatorios

Me deu vontade de escrever , não gosto de me arriscar a escreve quando tenho tanta coisa na cabeça q eu não consigo se quer elaborar um raciocinio coerente que nos leve em algum lugar específico. Porém... é bom tb escrever por escrever, agir , pensar e sentir em objetivos. Apenas deixar fluir. Aliás deveríamos nos permirtir ser mais assim , pelo menos eu queria ser mais assim... sou uma grande louca isso sim....se por um lado sou intensa  a ponto de extrapolar todos os limites do bom senso , sou racional a ponto de me desligar do mundo sentimental e apenas agir , como se alguém tivesse apertado meu botão de "automático".
Com o tempo , tenho ficado mais cautelosa, mais prudente, mais realista e mais pessimista também.
Só não sei se essa mudança é positiva. Será que estou ficando uma velha chata? Não suporto velhos chatos, quero ser uma velhinha cabeça aberta e prafrentex, não quero ser ridicula, mas tb não quero ser uma velhinha chata. EM BUSCA DO EQUILIBRIO....SEMPRE!!!
Tenho me percebido cada vez mais cética, cada dia menos poética. Isso tb n sei se é bom ou ruim. Mas tem coisas em mim difererentes e que eu tenho gostado .... já não sinto mais a inquietação e  inconstancia adolescente que tanto me agoniava, hoje me sinto mais serena....Isso é bem confortante. Será que é isso que chamam de maturidade? Rsrsrsr
Aiai, semana pesada, tensa e cheia de cuidados com os filhos. Mais especificamente, minha filha. As consequências de nossas escolhas sempre batem na nossa porta, mais cedo, mais tarde , ou eternamente...acho que no meu caso ela vai bater todo santo dia. Que Deus me dê sabedoria.

Inté.

3 comentários:

Deni Maciel disse...

Deus dará tudoo q vc merece.
ainda mais pra essa familia linda q construiu e parabens pela textualidade madura e concisa.
*-*
abraço
ótimo fds imendado.
=]

Camila disse...

O amanhã sempre é consequencia do hoje!
Gosto de textos livres assim.

Um beijO e que Deus a abençoe sempre.

;)

Prispi disse...

vi comentários seus no meu blog. Como me achou?
beijos e prazer.