Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fim de ano!

Mais um final de ano ... dessa vez comemoro eufórica, minha vida ta se ajeitando e acho que 2010 será um ano de reviravolta em nossas vidas. Não vejo a hora do reveillon chegar e trazer com ele aquela sensação de esperança de ano melhor...tive momentos de perdas nesse ano mas tb tenho que agradecer a Deus a chegada abençoada de meu Bebe , ele ta com 5 meses e é a delicia da minha vida!!!
O chato disso tudo é o natal...se pudesse eu pegava uma coxa de peru e ia dormir. Quando eu tiver a minha csa meu natal será bem diferente , vou dar uma simbologia bem a parte e original para essa data para meus filhos...
Esse será um natal com a alegria de Joãozinho e Duda e a saudade do nosso insubstituivel Cesão....aaaa como ele faz falta em nossos dias.
Estou oem busca de escola, sabe o que reparo em mim? Minha mente é mesmo inquieta, como será quando não tiver mais que resolver essas coisas ? hauhahuuha ...Será q terei umas férias entediantes se resolver isso logo? É melhor deixar isso pras férias.
Gosto muito de meu poder de achar saídas , eu sempre acho... devo ser criativa... mas o mais incrivel é queando eu penso que a solução é uma e quando eu olho pro lado ....ela tava ali.... isso é desatenção...e pressa em resolver.
O niver de minha filha ta prontinho...preciso só dá uma ajeitada no lanchinho... apartir de fevereiro eu começo a planejar o de meu baby... Eu assumo:  Meu negócio é festa! huauhauhuha Tenho que começar a ganhar dinheiro com isso ao invés de gastar!
Inté.

Nenhum comentário: