Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

As cartas que não mando....

... já escrevi tantas ... tantas...mas as que eu mais gosto são as que eu mando para mim mesmo. É bom demais pegar minha sacolas de carta com uma caixa de Bis e um litro de Coca-Cola numa tarde de nada pra fazer e reler as cartas. cartas para mim... carta para eles... cartas ...cartas e cartas. Dias desses eu fiz isso e achei coisas muito bacanas, qualquer dia desses eu trago pra cá trechos.
É bom, faz reviver , relembrar , o que foi bom pra sentir tudo de novo e o que não foi tão bom pra relembrar alguns detalhes imperfeitos que nos fazem crescer.
Tenho cartas de amor , de ex amor, de amigo , de preocupação, despedida , revolta , fazendo as pazes e simplemsnete de reflexão.
E... minhas cartas guardam cheiros ... legais isso... cheiro de época ou cheiro de perfume mesmo que espirrava na carta para tentar eternizar mais ainda o momento , as palavras...
Sou bem capaz de dia desses fazer uma seleção das cartas escritas na minha adolescência ... daria de mil a zero em muito livrinho "mixuruca" do gênero , que vejo por aí... "Malhação" perdia feio para meus conflitos , dramas e romances juvenis.

Aí Leoni escreve um diacho de uma música que cabe bem direitinho na vida de todo mundo que escreve cartas sem qualquer intuito que o destinatário saiba de sua existência...


tai no link a músiquinha ...


http://www.youtube.com/watch?v=E9Ww35XodtI

3 comentários:

Lenon Mendes disse...

Gostei muito do seu blog
vou continuar fazendo algumas visitas com frequência.
Abraço

Maldito disse...

O estranho, é que cada vez que relemos algo que escrevemos,...sempre aparece uma conotativa diferente,..pelo menos é sempre assim comigo!rs
Inté!

Deni Maciel disse...

lembrei da minha infância...
ta certo q minha idade mental é de 16...14 mas...
passei aqui tbm pra agradecer suas passages lá pelo bokitta de lo kabizze [italiano é chik] em frances é mais ainda...bouquétê di Kabidêu [é q vc num viow minha pronuncia ainda]
mas enfim...desejar um lindo fim d ano e q 2010 seja bm melhor pra todos nós.
um grande abraço
ótimo fds e feliz dia do enfeite d arvore de natal de forma cilindrica que quebra fácil.
Fui...até 2010 ....