Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Estar Feliz



Acho que por sempre ter vivido numa família atipica, sempre ter visto minha mãe ralar tanto, e estarmos sempre correndo atrás do tal do dinheiro, eu coloquei dentro de mim, de alguma forma, que ser feliz é uma utopia. Realmente. É. Estar feliz sim é real. Aí venho pensar nesses meus momentos, momentos em que fui feliz. E sabe o engraçado? Sempre que penso neles, lembro do quão longe eu estava dessa conceituação de felicidade... então ser feliz é inconsciente.

Só o tempo e a maturidade faz agente percebr que estamos felizes. Até chegar esse ponto agente se refere a felicidade sempre como passado... e tem gente que morre assim, sem saber qeu está sendo feliz.

Eu tenho procurado saber que estou feliz. Eu estou muiiiiito feliz. Num momento extremamente feliz, do qual, quando um dia bem distante eu vou lembrar com muita saudade dessa felicidade. Sei disso.
Tenhos filhos lindos e saudáveis e um amor doce que me faz querer estar exatamente onde estou.
Tenho ainda dificuldade de lidar com essa felicidade, e quando temos problemas de dinheiro e vejo ele tão angustiado penso que explodiremos, mas Deus foi tão bom em nos entregar um pro outro que me fez bem acostumada com essa dureza financeira, tiro isso de letra.
Quero mesmo é registrar aqui o quanto estou ciente do quanto estou feliz agora.
Pra estar mais feliz, só estando em minha casa, com meus filhos e emu amor, perto da minha familia "de lá". Mas provavelmente quando isso for assim, eu não estarei tão feliz ...lá vou eu, boicotando minha felicidade. Vou sim estar feliz, estarei saltitante, cuidando da nossa casa, da nossa vida e do nosso amor. Nosso futuro vai ser de muitos momentos de felicidade.

Acho que comi muito chocolate.

Nenhum comentário: