Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 22 de abril de 2010

"Quanta mudança alcança o nosso ser?"

Tenho que registar aqui o tamanho da minha satisfação com minhas aulas de segunda feira. Adoro todas... mas a aula de Colling parece que me devasta. É aquela aula que consegue descontruir tudo que vc é, e quando vc consegue se reorganizar, se sentindo que "...já se abre um sol em mim maiorrr... "
Aí... chega a seunda-feira ..e a soma da descontrução é mais gigantesca e assim , me sinto dando saltos....Quem tiver a oportunidade,convido: Vão entender do que estou falando , as segundas-feira das 18:30 às 22:30 -UFBA - no PAF III (ondina ), em frente a letras, sala 211. Seja um ouvinte e creça e apareça. Por uma Ufba democrática!

Um dica assistam o documentário: Amanda e Monik





"... para dilatarmos a alma temos que nos desfazer."

Nenhum comentário: