Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 1 de março de 2011

Já é carnaval cidade

Afff. confesso que esse ano me deu uma coceirinha pra ir cantar Negro Lindo na Avenida. ahhaha Pois é , outra confissão, gosto da múscia. Mas é isso , não é a hora ainda. Estou indo 5a. pra Sampa com meu bem e minha Dudica... coração super apertado porque João fica , mas fica bem , com a  vó, na rotina dele, e são só 5 dias!!!! Espero que dê tudo certo pra ele e pra mim , sei que a dor maior é minha , vou chorar até ficar roxa , e depois curtir a viagem , falar com ele todos os dias e comprar um avião grande lindo lá pra ele , pra compensar minha ausencia hahahahah , é isso , se ele n ficar doente eu vou estar tranquila.Esses ultimos dias tenho me ausentado muito de casa , não de propósito mas pq tenho q correr atrás de coisas e aí veio a calhar a correria pq ele ja vai sentindo que eu vou e eu volto.

Fora a agonia do transito , Salvador tá um espetáculo , cada ano o povo investe mais em decoração , supercarmarotes e etc , tirando a questão politica de segragação é impossivel não encher os olhos e ficar com agua na boca de ouvir os tambores da timbalada, mas eu que adoro uam contra mãe estou indo pra terra da garoa , pegar 17 graus e passear em Sampa vazio....
Quanta gente de lá não daria tudo pr ata aqui?
Coisas da vida, a gente se olha e não sabe se vai ou se fica....

Nenhum comentário: