Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quando a semana voa

... me dá um medo... e todas minhas incertezas aumentam. Música. Estou bem musical esses dias, e ai vivo parecendo que estou num videoclip, cada música uma cena... hahahha , minha memória vai longe , no buzu fui com Nando Reis.... óóóó como eu queria ter ido pro Sarau esse final de semana só por causa dele.... hj escutei  a Letra A e achei tudo a ver comigo : "certeza é o chão de um imóvel, prefiro as pernas que me movimentam! Aliás,  essa música todinha é bela. ADORO.

Minha rotina ta doida e sequer começou minha aula. A Lua Nova deu um gás novo muito positivo na minha vida, ao mesmo tempo me frusta saber q meus filhos não estão lá.
As crianças tem me conquistado a cada dia , e já decorei meus 20 nomes de todosantodia.
Não sei na verdade até quando vou aguentar esse negocio de todosantodia, mas alguma coisa na minha vida eu vou ter q conseguir levar a serio, e adiante. A Ufba me pegou de jeito, adoro estar lá.Todosantodia. Tudo bem , final de semestre não conta.

Mas em fim, estou rouca e feliz, tenho trazido pra meus filhos diariamente meus aprendizados lá, e isso já é uma grande coisa. De qualquer forma eles saem ganhando. Estamos avaliando se pelo menos João eu consigo levar pra lá.... vamos ver se rola.

A gente movimenta o amor

A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar
A gente se sente melhor

Hj tive uma aula super gratificante com Marcos tb , ele é fatástico. Que falta que sentirei dele no dia que tivermos que nos despedir.
Penso muito que se todos os seres humanos tivesse a sensibilidade e o bom senso dele que é tão excluido desse mundo viveríamos tão melhor...

DO DIA:

-  Lá na escola um aluno na sala bate no outro ao fazer um movimento brusco, o que levou o tapa: "professora, Rafael me bateu!" , a professora se dirige a Rafael e pergunta o que houve, ele responde:
"eu não fiz com cuidado"

DO DIA 2:

Que tipo de pessoa gosta de mulhers que usa blusa pólo? Tenho medo.

Nenhum comentário: