Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 30 de julho de 2011

Agosto à gosto....aaaah....gosto!

uiUiuiUi. Frio ja bate em mim. Contagem regressiva mesmo.A partir de hoje faltam 18 dias para eu viajar.Tenho mil-coisas-pra-fazer até lá.
Essa viagem ta me deixando sem dormir.  Como sempre.Estou muito na expectativa do meu trabalho.A possibilidade de Felipe e Eik irem lá me deixaram mais ansiosa.
Ver a Loooola!!!!!!!! Mateus,Leos,Nessa,Nine,Sô, Camilinha,Cris,Vini,Celo...oooo tantas coisas pra sentir e contar.
Eu ja consegui umas roupas bacanas de frio....e ainda faltam algumas coisas. Preciso semana que vem imprimir meu pôster !!!
Hj vi que no dia 8/8 vai ta previsto -2 graus.UHUUUUUUUUUUU, des dias antes de eu chegar.Em dez dias a temperatura pode subir um pouquinho né? HAHAHAHHA Medo!!!!

Só uma observaçao:

nao faço nenhuma questao de sere rebelde, se assim eu fosse é porque estaria reprimida.E ja me prometi que nunca mais na vida vou me sentir assim.

Nenhum comentário: