Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 9 de julho de 2011

Eu vou lá.

..depois de três anos em um contexto completamente outro,  vou voltar  no Sul. Rever as pessoas que por tempos  ficam sendo  só virtuais. Sentir o frio de agosto, e experimentar participar de um evento  academico de forma ativa. Vou expor meu trabalho, estou ansiosa com isso.
O trabalho que fiz com tanta  dedicação, em tempo recorde e que foi selecionado com tantas qualidades citadas pela comissão  organizadora. Estou super orgulhosa de mim, estou fazendo o  que gosto, o que acredito e vivendo como gosto...criando minhas oportunidades e aproveitando-as de forma intensa.
Dessa vai será  bem  diferente...não estou em busca de resposta,estou onde  gostaria de estar.Vou com um objetivo e me dando o direito de ususfrir do bom de estar lá.Comida,  pessoas, matança de saudade. Deixo aqui meus amores, meu Bê, Duda e Joao. Dessa  vez voltarei doida para voltar....nao tenho a menor dúvida.E cheias de certezas.
Acredito muito que quando uma coisa tem que ser uma manisfestaçao universal acontece de forma que tudo lhe leve a aquele caminho....tanto era para ser assim que consegui enviar o trabalho, recebi  incentivo do grupo, minha irmã me ajudou muito....depois  consegui o mais dificil: Dinheiro  para comprar a passagem sem desfalcar nosso orçamento. Tudo deu ceto, tudo saiu coomo tinha q sair se fosse  para eu ir.
Agora...vou me concentrar, treinar apresentação, falar com pessoas  sobre o assunto, e  arrumar a minha mala de frio.

Nenhum comentário: