Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 6 de novembro de 2011

Doce novembro.

Aaaahhhh...Doce novembro.Chegando com tudo.Hj estou fazendo a lembrança do 8o. aniversário da minha filha. Muitas coisas transpassam esse tema,e muitos sentimentos se difundem e me confundem.Parece ter sido ontem quando lembro de mim parindo.Parece ter sido em outra vida  quando olho para o pai dela.Uma das coisas mais esquisitas pra mim é isso.Tentar pensar que em algum momento aquela pessoa fez parte de mim a  ponto de fazermos uma filha.
Minha  filha é linda eme sinto culpada por não me sentir ser a mãe melhor que poderia ser.Uma coisa boa é que sei que toda mae sente isso, principalmente quando não se tem só um filho, outra coisa q me faz menos culpada é saber que essa culpa vem  embutida no discurso hegemonico sobre o drama romantico materno, do qual não participo, não me enquadro e nem compactua na difusão.

Mas o assunto aqui é o tempo.

Tempo que me voa e se esvoa em mim.

Já  já meu tempo será outro, meus sentimentos serão outros e  meus filhos estão crescido,medando outros tipos de traballho.

Em fim novembro eh lindo, que dmore dezembro...pq  o natal me enoja..

Nenhum comentário: