Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Calmaria

As crises vem para  nos fazer crescer? n sei, mas parece que passou.
Já consigo respirar sem dor. Nao sei  por quanto , e sinceremente, nao quero saber, tenho tentado me desapegar o máximo possivel desses sentimentos e pensamentos de insegurança,pq segurança é uma cretina de uma ilusão.
Agora vivo um final de ano  feliz.Calmo, com luz no caminho.
Minha ultima mexida foi na espiritualidade.
Fui  no terreiro e a mãe jogou para mim...me senti tão bem....e a mae me descreve:
Ogum na cabeça
Oxum dos dois lados 
Oxalá no meu caminho,fundamento fortissimo.

Me disse tanta coisa linda e ao mesmo tempo coisas pra me alertar.

ADOREI.

Experiência incrivel.

PS.: Saudade  de meu povinho de Santa Maria.

Nenhum comentário: