Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 8 de maio de 2013

...o que vier vai começar a ser o fim





Se tem uma coisa que a maturidade me garante e que eu amo é a possibilidade de aproveitar todas as oportunidades da vida pra me conhecer. 
Eu acho incrível como a vida, as vivencias, as desavenças  as adversidades, alegrias e os improvisos da vida nos oportunam esse exercício e se não estivermos atentos deixamos passar. 
Estar certo de alguma coisa que se é não é necessariamente fixo. Eu sei, e eu sou uma metamorfose ambulante,  mas ainda me surpreendo como penso que sou, quando me pego numa situação que foge meu controle (adoro quando isso acontece) eu recebo a galinha pulando, se é que vc me entende. Eu me volto pra mim e digo: Oxe, e eu achando que to rosa e na verdade to verde. 
É esse o momento crucial, é essa hora de crescer e olhar pra si e perceber o que de fato corresponde com os fato, é se identificar ou não, é querer estar naquele lugar ou não. Desmontar tudo e procurar a ordem de encaixe. Aí é a oportunidade de mudar. 

Isso é lindo! 

"Não desespere Quando a vida fere, fere

E nenhum mágico interferirá

Se a vida fere Com a sensação do brilho

De repente a gente brilhará
Realce, realce Quanto mais serpentina melhor"


Em fim, ontem foi um dia desses.... e foi um dia muito, muito, muito, especial. Passei em Serviço Social, na Ufba... "tudo novo de novo"..... tecnicamente terei minha segunda formação que me permitira garantir uma profissão tradicional, além da carreira acadêmica que não abro mão,e que espero que alcance o prazer que o BI me proporcionou.
Junto com esse resultado veio o resultado que um dos meus grandes amigos da Ufba passou em medicina....com uma historia de vida que tinha tudo para  lhe fazer acomodar numa  subcondição intelectuale de vida mas....foi lá , apostou no BI , se dedicou e agora ta em medicina. Vai ser um médico da zoooorra. O outro grande amigo tb passou no que queria... foi um dia de comemorar. Ê vida boa danada!Ontem foi pra.de vc olhar pra quem faz parte de seu 'todo dia' e  gritar por dentro: é bonita! 

Minha viagem pra João Pessoa se aproxima e com ela a expectativa no Encontro de Homens Trans. Vou amar estar em Jampa novamente, vai ser riquíssimo para mim estar nesse encontro, oportunidade unica que vai me trazer um retorno intelectual gigante, já me vejo voltando me coçando escrevendo mil coisas e meu projeto ganhando corpo grande. Fora , as resenhas pra contar.

É isso , eu sabia que maio vinha bom , só não sabia que vinha tããããão cheio de belezas controversas. O all star preto me parece que gastou e que ta na hora de colocar no armário das coisas boas da vida que não precisam mais ser tão lembradas , pq se já não servem para lhe fazer feliz devem virar lembrança....
Inté.






Nenhum comentário: