Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 22 de maio de 2013

portas entreabertas

Minha portas só andam assim, todas de minha casa, são o reflexo da minha alma e do meu coração. Mesmo sabendo que devo estar sendo muito mal interpretada, acusada de deslexo, irresponsavel ,imatura, relapsa , egoísta e pouco romântica.Tudo por causa de uma porta.
Logo agora que me descobri uma romântica incurável. Logo agora que as coisas fizeram sentido....

_Eu sou amor da cabeça aos pés.

E as pessoas cantando isso acham lindo, certamente ouvem diferente.

Em fim, tenho transbordado pensar e sentir. A minha ultima leitura tem promovido em mim um vendaval de devires, aceitos e amados por mim.

Pior que viver com as portas fechadas então é fingir fecha-las , deixar uma frestinha discreta e safada pra corrente passar suavemente  quase imperceptível  OU não, há níveis e níveis de transgressão e subversão  desde que aprendi minha potencialidade de ressignificar os fluxos tenho me sentido mais empoderada em minhas escolhas.

Deixe minhas portas, hunf



Nenhum comentário: