Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

do livro mais lindo, da história mais linda, que já li

"Queria muito esperar você estar aqui, mas não consigo, sou muito impaciente para tanto tempo e também sou melhor na escrita. Como eu disse, eu queria pedir você em casamento, porém milhares de coisas chatas existem entre nós para se efetivar meu desejo. Contudo, você mesma disse, a gente casa por aqui, de coração. Então pensei que eu não poderia pedir você em casamento sem pronunciar a verdade do coração. Você é tão maravilhosa, tão doce, tão linda, tão sensível e tão decidida, que meu coração já está em sua posse há tempos, mas sou ritualístico, então preciso dizer - escrever porque não posso dizer online - aquilo que você já sabe, mas eu devo honrá-la pronunciando. E a melhor definição veio do filme Don Juan de Marco, nesta frase: 

Só há quatro perguntas que valem na vida: O que é sagrado? De que é feito o espírito? Pelo que vale a pena viver? E pelo que vale a pena morrer? A resposta a todas elas é a mesma: Somente o Amor.
Então meu amor, quero que saiba que a amo pq és sagrada para mim, pq meu espírito é feito de meu amor por você, minha vida só vale pq você existe e sem dúvida alguma, morreria em sua defesa.
Por isso, pergunto: você aceita casar-se comigo? "

E se casaram numa manhã de sol, ao som de Sete Cidades.



Nenhum comentário: