Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 12 de abril de 2014

30.04 - 10.05

La vou eu para uma maratona de revivências reticentes, lágrimas, nostalgias, alegrias, construções e desapegos do que foi e um dia nunca mais será.
Sentar pra tomar o café coma geleia e nata, o mate quente saltando o gelo dos dedos, a incansável luta pelo resgate da risada dela (cada vez que volto lá é mais difícil acontecer). rever as pessoas, saber das velhas supreendentemente velhas fofocas, os lutos das mortes, as trocas e as voltas.... passar na frente da casa , que dessa vez não existirá. Só nas velhas fotos. Um dia eu passei por lá e pensei que aquilo não mais existiria? Não.
Entre o dia 30 e o dia 10 acontecerá p dia 2. dia que elea se foi, que seus olhos se fecharam para todo o sempre.
Isso já doi diferente.
Aprender a lidar com a dor vai ser passar pelas portas que ainda existeme que não abrem mais. Quando a porta existe dói mais.

Em fim la vou eu.

Muita coisa será diferente, mas a sensação de chegar naquela estrada de camobi e de dar tchau sera sempre a mesma.

massa folhada, churrasco, mate, café, pão do mercadinho, cachorrão, Xis, calçadão, Av. Rio Branco, café, frio frio frio frio, meia de palhaço, botas e vontade de nunca mais ir embora.




Minha velha infancia, brotando de novo em mim.

------ não importa o quanto eu tente prever como será lá... essa é a vez que menos vou tentar , pq eu menos imagino como será.

Nenhum comentário: