Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 22 de abril de 2014

Das dores incuraveis

Tem coisas que eu sei que não vão passar. Tem acontecido coisas relevantes em minhas noites. Tenho me aproximado de meu amigo através de sonhos. Se eu tenho alguma mediunidade é essa. Tenho feito algumas tentativas de falar sobre ele sem chorar. A primeira vez que consegui foi no Vale do Capão, nesse final de semana , exatamente na data de morte dele, 8 meses. O pequeno Ravi ,como carinhosamente chamavamos ele, era o nosso terceiro. Formávamos um belo trio... O pequeno Ravi sempre foi o mais desgarrado de nós.... Até que um dia sumiu pra sempre e ficamos eu e meu amigo... Porem sempre que o trio se juntava era um momento lindo de risos e afetos. Meu amigo morreu e o pequeno Ravi não soube. Não o encontrei mais nunca mais. Nesse final de semana atravesso a Bahia para levar meus filhos pra Chapada Diamantina.... E la estava ele, pequeno, barbudo, com aquele sorriso iluminado, todo agasalhado .... Bem na minha frente. Sera q ele sabia? De dentro do carro recebi seu caloroso abraço cheio de saudade e novidades.... As minhas não eram as melhores mas precisava dizer ali, sem sentar, sem tempo pra explicar eu disse pela janela do carro entre um carro e outro: nosso amigo morreu. "Quem?" -disse ele com o rosto ja completamente modificado..... E ele mesmo continuou "claudio"??? . Do carro balancei a cabeça e ele ficou la sem sorriso, com olhos mareados olhando meu carro ir embora....so no dia seguinte consegui ,por acaso encontrar ele na vila do Capão e contar tudo, quase tudo, com mais calma. Ele ficou como eu fiquei com o agravante de so saber disso meses depois.... Nos prometemos nos ver mais vezes e lembrar de nosso amigo de forma honrosa e feliz, pq ele merece. Me surpreendi  de nao ter desabado. Caíram disfarçadas lagrimas que sequei rapidamente. Ja aqui na cidade , a primeira noite, tive um sonho lindo e incrível... O mais de todos. Meu amigo tão cuidadoso respondeu minhas preces e apareceu no meu sonho com muita cautela, o que permitiu que eu n acordasse aos berros e interrompesse nosso encontro. Foi lindo.....e ele pegou em meus cabelos com aquela doçura me dando dicas de que era ele mesmo que tava ali.... Brincou de Rosicleide Claudionora e pudemos ficar pertinho até eu acordar emocionadíssima com nosso encontro e agradecer a meus orixás e a deus pela oportunidade de conseguir estar perto dele algumas noites da minha vida!  Meu amigo, obrigada pelo carinho, pelo cuidado,pela visita e por dar seu jeitinho da gente ficar junto e eu saber que vc ta bem! Venha sempre que puder. Eu te amo!

Nenhum comentário: