Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 26 de abril de 2014

eu vou

vou sim. tudo me disse preu ir, e eu vou. Mesmo sabendo que as risadas não serão mais as mesmas...mania besta essa minha de querer que as coisas sejam as mesmas...logo eu que não consigo me manter quieta. ao mesmo tempo sou saudosa e nostálgica, ai me lembro da minha doce infância, da minha linda adolescência naquela vila do carmo... das risadas tão lindas, do sobe e desce marechal deodoro - vila do carmo... porém, no entanto dessa vez estarei prisioneira de ninguém. Com essa porta fechada meu transito é livre, meu ar vai ser leve e a saudade vai se dissipar no sobe e desce pelas ruas. Vou lastimar, vou passar la, devo ficar alguns minutos parada naquele corredor, com portão de madeira no final, com aquele cheiro de passado e  os ruídos de nós. Depois darei as costas e seguirei. Olha eu criando o futuro, como se fosse possível... como se fosse ....a mais pura verdade é que não sei se sairei de la sem dar uma espiadinha pela fresta que o vento passa .... dificilmente não baterei naquela porta só pra olhar de novo aquela força e sentir vontade de morrer pela ultima vez dessa nova temporada de nossas portas fechadas.
Não faço a menor ideia de como sairei daquele lugar , sei que estou de alguma forma confortável com ideia de seguir para Rio Grande, encontrar os meus. Encontrar meus atuais sorrisos, meus cheiros de futuro , pra curar o que restar de frustração, de nostalgia, numa cidade vazia de mim , mas cheia de amores enfeitando e colorindo o cinza dela.
que seja! que venha, que me destrua  que eu sei me recompor, que os encontros causem choro, risos, dores, aqueçam , remoam e vejam sucumbir meus quereres.

Daqui a três dias embarco para meu Vale Nostálgico gélido, com pinheiros, eucaliptos, frestas e cadeados.


Nenhum comentário: