Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ando saudosa

meu amigo vai casar. 22 de novembro. No convite tinha "Senhora Carla". Isso tem me causado inquietação. Os ritos de passagem dos meus amigos causam sempre inquietação, é como uma marcação de tempo e emoção muito forte para mim... Mas sendo esse meu amigo, tudo que ele significa... Meu amigo é dos melhores... hoje ele já não sabe mais 1/4 das coisas da minha vida. Os caminhos da gente mudaram... somos vizinhos e quase não nos vemos... porém, ele é capaz de reconhecer meu humor, anseios, angustias e felicidades pelo andar. As vezes eu o sinto me observar. Tenho tanto medo desse dia.
Acho que vou chorar dez litros. Não pelo casamento...primeiro porque de alguma forma ou outra era muito previsível que isso acontecesse, ele é desses, que casa de pastor e tudo... está apaixonadissimo pela moça....mas vou chorar por tudo que já fomos, todas as nossas madrugadas, todos nossos compartilhamentos de sonhos e um dia fomos cunhados , ele namorou minha irmã.... rs eu sempre soube que não daria certo aquilo. E ele muitas vezes esteve entre eu e o amigo nosso.... que estará também lá. Aliás.... será o dia de reencontrar. Oficialmente, sem fugas e numa situação extremamente chata , de burocracias sentimentais e emocionais, com poses e etc....Merda!
Vou encontrar toda renca. Vou estar vestida de mim , com uma taça na mão e um lenço na outra pra limpar a cara.
O choro todo é pq ele vai embora. Eu sei que a gente nem se vê, eu sei que somos vizinhos e não procuramos (pq a verdade é que nosso passado nos mata de saudade) . Ele vai embora pra vida a dois, vai embora para Goiânia , ele faz parte daquela parcela de casais chatos que se bastam e que o resto se exploda.... e eu fico com raiva pq ele ficou assim, e me sinto excluída, e tenho ciumes. 
Mas eu o amo demais....e esse vai ser um dia de me derramar.

Nenhum comentário: