Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 18 de novembro de 2014

lá se foi ele casar.


Meu amigo saiu daqui agora.
Pudemos sentir de novo o gostinho de nós com Renato.
Acho que vou chorar muito sábado.
Ele vai ta de roupa de casar gente! E vai ter uma noiva do lado dele, e ele vai entrar num avião e virar meu amigo que mora longe.
E eu vou morrer de saudade. E saber que ele não ta aqui pra me socorrer me deixa em panico. Ainda bem que whatsapp existe.
Eu acho que ele sabe o quanto o amo. Acho que ele imagina o quanto o quero bem e como eu tô puta da vida com ele por resolver marcar esse casamento dia 22 de novembro.
Cacete. Ta de sacanagem?
Vai ser foda... mas vamos lá. Enfrentar o caos interno, o vazio que vai ficar minha vida sem ele aqui, a saudade que vai se fazer presente...


e ainda de quebra, um reencontro. Pior, a incerteza de um reencontro.

é coisa demais pra quem tentado se manter estável. Medo de mim , depois de quase 12 meses respirando estabilidade interna, controlando meus mais desvairados desejos e impulsos, vou cair no meio do casamento de Dri, 22 de novembro, e a presença do papai do ano.... e muita cachaça pra me manter em ordem.


Nenhum comentário: