Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 23 de novembro de 2014

sobre o dia de ontem

"E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar
E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos
O mundo começa agora
Apenas começamos"
Meu amigo resolveu que queria que o casamento dele fosse especial para mim, muito além do que eu poderia alcançar e eu chorei, litros, litros , litros..... o povo deve ter achado que eu era amante dele.

"Se nossos filhos forem felizes como fomos já não ta ótimo? Se eles tiverem as boas lembranças que tivermos, os bons amigos que somos... então nosso compromisso com a vida foi cumprido. "

E bebi como se não houvesse amanhã.... Minha pelicula é incrivel!

Eu e o noivo, meu cretino amigo, amor eterno!



Nenhum comentário: