Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 7 de fevereiro de 2015

aniversário

eu gosto do dia 11. É um dia simbólico para mim. Não só 11/02. O 11 mesmo.  Muitas coisas fortes acontecem dias 11. Pessoas muito legais são do dia 11. Mas isso é só uma contestação superticiosa de quem acha sentido para tudo.

Eu gosto do meu aniversário. Gosto muito, pq gosto de gente, e quanto mais diferente, mais eu gosto, não só diferente do normal, diferentes entre si. Nesse dia costumo conseguir reunir numa mesma mesa um número absurdo de gente diferente uma das outras, não falo só da diferença entre o roqueiro de preto e a macumbeira de branco. Não é só isso. É gente bacana com gostos esquisitos, pessoas malvadas que falam as dores do mundo sem sutileza, e gente que ri disso tudo. É gente que abraça até apertar e gente que não gosta de contato físico. É gente  submetida a todas as normatividades possiveis,e gente completamente dissidente...Tudo na mesma mesa, no mesmo espaço, pelo mesmo objeto, estar comigo.

Esse ano terei um plus. Mu aniversário vai ser na avenida. E eu desconfio que serei muito feliz. Amo carnaval. Amo receber muitos abraços e sorrisos, e beijos e afetos em super dose, só pq é meu aniversário.

Esse ano é um número bunitinho, 33.

33 anos de luta, não é fácil ser mulher, não é fácil ser filha de Vera Freitas, não é fácil ser aquariana, não é fácil ser feminista, nem ser ativista, nem ser mãe de dois, nem de um, não é fácil ter intensidades, não é fácil desejar tudo, não e fácil ter fé, ser macumbeira, ter bons sentimentos e sangue nos olhos!

Mas é uma delicia.

Quarta vou ser feliz, pq é dia de iansã, de Xangô, meus guias. Quarta vou ser feliz pq eu adoro um abraço apertado e manifestações inusitadas de amor. Vamos fechar a avenida!




Eu quero é botar-meu-bloco-na-rua







Nenhum comentário: