Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

carnavalizei-me

7 dias
era mesmo pra ser 7

encontros e desencontros, de sempre e quase nunca. Aqueles abraços de quem espera o ano todo.

Pelo primeira vez eu passo carnaval inteiramente entregue a mim mesmo. Eu não retribui olhares que não me fossem convenientes. Eu não me fiz presente onde eu não quisesse ser, de fato. Eu não deixei de pular nem um segundo, e não abri mão de minha luta, e nem das minhas pequenas alegrias.

Eu precisei mediar amores e rancores alheios, eu precisei cuidar dos outros e nem bebendo um litro de sagatiba por dia eu precisei ser cuidada.

Eu me fantasiei de Olinda e me fiz de ladeira.

eu sai de meu corpo e fui fazer encontros para alem da materialidade
eu olhei pra lua e vi olhares, virei o copo e senti cheiros
briguei por meu direito de ir e vir,e não voltar se quiser.
pulei todas as cordas, driblei todas as fardas, cobicei todos os amores.






Eu esperei o sinal ficar verde, impacientemente, esperei respostas sem a menor pretensão de realmente tê-las.

Eu vivi esse carnavalizar sabendo que no próximo ano estarei muito longe dele e dos outros, sabendo que a reclusão será obrigatória.


Eu disse não a outros e  sim a mim, eu disse, e senti.Me conciliar em mim nunca foi tão prazeroso.



Nenhum comentário: