Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 26 de março de 2008

Finalmente: Sul.

Não sei descrever a alegria que estou sentindo em estar lá novamente, pretendo escrever aqui de lá, pra tentar passar o tamanho dai mportancia disso pra mim. Tudo bem... vai ser chocante estar lá... sem minha vó, nossa casinha... mas ao mesmo tempo, mágico rever todas aquelas pessoas que por mais diferentes que estejam...serão elas....e eu saberei como cada uma está.
Vai ter coisa muito dificil, como estar lá e não estar em casa.
Como não passar tempo olhando o Lu, rindo de suas bobagens e admirando sua evolução. Triste.
Vai ser confuso n ter a Lola de guerra... como sempre foi... agora cercada de responsabilidade com muitas pessoas.
Vai ser estranho muita coisa. Sensações novas...talvez esteja voltando lá pra fechar ciclos... acredito que as coisas estarão tão diferentes, mas tão diferentes...que passarei um bom tempo...diferente...será q estou diferente pra eles todos?
Tenho uma lista enorme de pessoas que não posso deixar de ver...e verei todas.
Uma outra lista gigante das coisas que quero comer...comerei todas.
Dia 17.

Afff friozinho na barriga.

Nuncxa estará completo... preciso que Duda vai comigo...sentirei muita falta de Bê lá comigo...amaria que ele fosse!

Nenhum comentário: