Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pés na areia

É assim que sinto a minha vida, quando eu penso que o chão ta encostando meu pé ele se esfarela e vira areia, ai eu piso e afundo. É , a areia não é molhada , nem durinha é fofissima , quase me afunda. Daí lá vou eu me segurando pelos coqueiros e me apoiando nas mãos das pessoas que pisam firme e passam por mim.
A caminhada é comprida e ilusória , quando penso que ta chegando , percebo que era só uma curva ....Que a vida é dinâmica eu sei, sinto e vivo , mas confesso que por mais que eu tente acompanhar ela , ou entrar numa disputa pra ver quem ultrapassa quem eu sempre saio perdendo. Ela vem sempre me dar uma rasteira.
Não. Nada aconteceu ...por enquanto. Estamos bem todos. Mas sabe quando os ventos sopram forte? Sabe quando vc pre-sente literalmente o vento mudando a direção e vc sem óculus escuros para proteger os olhos? Pois é assim que me sinto exatamente hoje. O verão tá me inspirando.... mas o verão vai passar e outras coisas irão continuar a me inspirar...essa rotação insana da vida, essa mobilidade , essa flexibilidade desacerbada que eu não consigo alcançar é um tanto angustiante! O que está por vir? Como vai ser? Como vamos mudar? Quando? Porque? Onde? Como??????

Afff...... se continuar aqui escrevendo não durmo hoje.

Alguém tem um Lexotan aí?





Quanto mais fundo se pisa, mais sujo fica o pé.....

2 comentários:

Diário Virtual disse...

Adorei aqui também!!!!

Bjos e volte sempre, tb estou te seguindo ;)

A Magia da Noite disse...

o futuro será sempre uma incógnita, mas se o enfrentarmos com esperança o chão será mais consistente.