Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia 2 de Fevereiro dia de festa no mar....

Amanhã dia Dela. Iemanjá, Odoiá, Iansã ! Lindo sentir esse clima. O Rio Vermelho está aceso, em festa. E eu com o pé la no reggae. Vai rolar Scambo ( ELES VOLTARAMMMMM) perfeito... com Bailinho de Quinta lá no Tarrafas... estou no fogo de ir. Dps tem Otto .... I-M-A-G-I-N-E  de graça. Não podia ser melhor...dificil ficar em casa nessa situação.

Mudando de assunto

Hoje comecei um novo estágio que irei conciliar com  Marcos. Lua Nova. Lugar fantástico. COnfesso que fui já pensando em sair , pensando que não penso mais em trabalhar em ambiente de educação infantil, mas na nossa primeira reunião eu percebi as possibilidade de praticar minha teoria. Pensei em conversar com Colling sobre implantarmos o grupo de pesquisa lá e começarmos algum projeto baseado na Teoria Queer. Senti uma abertura muito grande e fiquei já bem mais animada , afinal quem mais interessante para ter uma "sociedade intelectual" na questão da sexualidade do que a instituição escolar? Fantástico começar a implodir tabus lá....Em fim, a principio, eu fico. E aliás.. tanta gente que queria essa oportunidade , tnata gente cobiçando aquela escola... tenhoq  fazer bom proveito e pensar que futuramente posso driblar a mensalidade de 890 Reais e conseguir um desconto pra meus guris irem pra lá.

Estou tb tou fazendo uns trabalhos para um cara muito legal amigo nosso aqui do condominio , psicanalista , noooossa estar em contato com esse mundo da subjetividade é muito gratificante. Adoro.

Muita demanda , muitas coisas e lá vai 2011.... por falar em 11 , dia 11 cai numa sexta , pense numa cachaça... hahahahha quero estar cercada de meus bens e dar muita risada do que foi e do que será.

A aulda de Dudinha no Maristas começa segunda...aquele colegio imenso com minha pequenota... que tudo corra bem e que eu possa etsar masi presente na vida escolar dela.


Nenhum comentário: