Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Junção.

Tenho muita curiosidade sobre as pessoas. As vezes eu sinto necessidade de conhecer um pouco de cada pessoa que passa por mim na rua, fico tão encantada com as histórias, fico tão obsecada pela realidade alheia... tão embasbacada com as possibilidades de mundo, de vida.... Tem pessoas em especial eu gostaria de conhecer mais, que pesco informações, que sondo por meios virtuais. Pessoas que por algum motivo eu não cabe me aproximar, porém um dia caberá...

Fico pensando que as atuais namoradas de meus ex devem ser pessoas muito legais, tipo , sem duvida devem ser pessoas que eu me identificaria e que se não fosses as situações poderiamos até ter algum tipo de vinculo, e me pego pensando que para mim seria muito bom um diálogo com essas pessoas, por todos os motivos dados, todas elas tem algo em comum comigo além do cara que eu tive como namorado e que hj são namorados delas.... é muita doideira pensar assim?

Eu me sinto meio louca com esse raciocinio porque me parece que as pessoas tem um grau de possessão tão grande que não conseguem conceber esse tipo de aproximação, é como se houvesse uma ameaça enterna , o que diga-se de passagem é uma babaquice , ou como se "cada macacao no seu galho" causasse um maior descoforto.

Sem querer parecer um tanto quanto pedante ( já sendo) eu sou bem maior que isso....sou uma ex namorada bacana , sou uma mulher interessante , sou uma pessoa do bem , e tenho histórias pra contar. Nunca desrepeitei nenhuma nova namorada de meus exs , nunca estraguei ou amecei namoro de ninguém ...
E inclusive não estou falando nada disso sem me colocar no lugar do outro. Tenho grandes amigas que conquistei sendo a atual dos exs delas. Pessoas que carrego um carinho imenso e que juntas já dividmos boas gargalhadas.

Importante é respeitar o espaço de cada uma , não ser uma ex querendo ser eterna , nem uma atual se achando a "parasempre e nada que veio antes disso me interessa".
Acho muito pouco , muito pequeno e muito tosco.

Aliás um outro ponto que quero abordar é que isso é muito pouco inteligente... ter uma ex namorada próxima de forma agradável e sincera,  ao invés de inimiga imortal , ameaça constante, é muito mais lucrativo!!

Esse post ta parecendo um diário de uma adolescente , hahahha  e é assim que me sinto ... e adoro isso , eu acho que uma das coisas que eu pretendo envelhecer mantendo jovem em mim é a minha adolescencia.

Nenhum comentário: