Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ilegal.

Meu niver passou e definitivamente  gosto dele o suficiente pra não gostar de dividi-lo com ninguém. Meu aniversário ultimamente tem me criado situações que eu nunquinha q pensei q foisse causar.
Tudo bem...deixa pra lá...passou.
Tenho sentido coisas que o inferno astral não levou consigo, será q ele passou já? Deveria ter ido...se não  foi... vamo acelerando ai pq ta foda.
Essas fases são boas pra gente se conhecer melhor  ir masi fundo, termos noção da nossa capacidade de destruição e auto-boicote.
Tenho muitas coisas pra escrever e muito pouco tempo...e as aulas da faculdade nem começaram...que medo!
É nessas horas q canto... no buzu, com vento na cara vendo a lua ou o sol pensando no que é , no não  foi, no que será ...e no que politicamente não deveria ser, mas é. Hahahahhaha , durma com esse barulho, já me dizia alguém que sabia das coisas.

Música pro Buzu:


Desse jeito vão saber de nós dois


Dessa nossa vida

E será uma maldade veloz

Malignas línguas

Nossos corpos não conseguem ter paz

Em uma distância

Nossos olhos são dengosos demais

Que não se consolam, clamam fugazes

Olhos que se entregam

Ilegais



Eu só sei que eu quero você

Pertinho de mim

Eu quero você

Dentro de mim

Eu quero você

Em cima de mim

Eu quero você



Desse jeito vão saber de nós dois

Dessa nossa farra

E será uma maldade voraz

Pura hipocrisia

Nossos corpos não conseguem ter paz

Em uma distância

Nossos olhos são dengosos demais

Que não se consolam, clamam fugazes

Olhos que se entregam

Olhos ilegais



Eu só sei que eu quero você

Pertinho de mim

Eu quero você

Dentro de mim

Eu quero você

Em cima de mim

Eu quero você

Nenhum comentário: