Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 24 de dezembro de 2011

Um natal a mais...

Aprendi a respirar fundo e deixar ele passar.
Não gosto mesmo do Natal. Defnitivamente , mas tenho meus guris, que amam...e quando eu tinha idade deles eu amava. Um dia sentirão saudade do que foi o Natal.
Para mim é só o que resta...a saudade dos natais felizes que tivemos, em que a expectativa era minha vó. Hoje sou lembranças e vontade que isso passe logo.

Mas ai... pra me tornar ainda mais bipolar vem o Reveillon...aaa ilusão cretina de que tudo muda a partir da meia noite. Doce ilusão.
Mas é bom, animado, com novidade esse ano da minha amiga vinda lá de Santa Maria. Vai ser louco tê-la aqui!

2011 foi o ano de permitir-me. Foi o ano da viagem.

São Paulo
Rio Grande do Sul
Paraíba
Imbassaí

Ai que bom! ! ! ADORO! Foi o ano que vivi a universidade de uma forma bem diferente do primeiro ano, conheci pessoas, me encolvi com politica, me atraquei no CUS.  Muito bom! Um ano leve e gostoso.

2012? O ano dos 30 anos. SIm Cheguei lá e simplesmente não me reconheço com essa idade, até escrever é esquisito... Sempre iamginei essa idade de forma tão diferente;

O fato é que 2012 será o ano da conclusão e dos passos a frente. Será um ano de muito estudo.Um ano de metas. Estarei 100% UFBA. É o ano que concluo o BI; o ano que faço a seleção par ao mestrado. O Ano que estarei  tomando decisões punks sobre minha vida.O ano de mias viagem no meio de tanta concentração.
Ano de ler e produzir;

Eventos?

Sim.

Enuds - Fevereiro
Julho - RIO DE JANEIRO  Queer Paradingm 4
Agosto - ABEH

UAU... isso é só o calendário inicial, pretendo esticar a viagem do Rio pra ir ao Sul de novo.... tem q dar certo!

Para conseguir cumprir minhas metas de 6 matérias por semestre, produção de artigos para eventos e CUS , Tcc , curso de língua, seleção do mestrado. Coisa né? Por isso que pra isso tenho q ter metas:


  • Gastar menos dinheiro com betseira e mais com livro e curso
  • esquecer Facebook
  • a partir de março nada de reggae
  • ler, muito mais. 


Que venha 2012 e todos seus desafios,

Nenhum comentário: