Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Viagem Solitária - João W Nery

Acabei de ler. O livro é fantástico! Escrevi para o autor:






Viagem Solitária é um m livro para todo mundo 
que respira ler para saber o que é ficar sem ar. 
Sem dúvidas mudou o rumo da minha vida acadêmica
 e quem sai ganhando principalmente são meus filhos
 que ganham uma mãe fortalecida de tudo. 
Joao W Nery nos incita a ser melhores filhos,
 melhores pais , melhores seres humanos.
 Tinha que fechar meu ano assim, 
cheia de fé , vontades e paixão. 
Uma obra necessária.
























Devorei a obra em 3 dias. Simplesmente arrasada que acabou. 

Indico ele para todo mundo , e o mais indignante é que quando lê sobre do 

que se trata torcem o nariz como se tivessem vendo algo nada nocivo.

Pois eu acho que todo mundo do mundo deveria ler esse relato para se 

humanizar e tentar fazer desse mundo um mundo mais suave para todos.

João me encantou com sua lucidez , garra e vontade de ser feliz. 

João demonstrou a bondade e o amor incondicional pelo filho.Me ajudou a ser uma ex-

mulher justa e a ser racional na hora que a paixão faz doer. 

João virou para mim um exemplo de ser humano, de pai, de carinho e justiça.

Muito encantada. E recomendo a leitura , principalmente para quem é pai e filho. 

Nenhum comentário: