Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 22 de maio de 2012

A dor do sentir.

Em fim, é assim.Esse sentir que inunda alma. É como se lá eu fosse aqui e aqui eu fosse lá. Um eterno sentir. Saudade,falta,frio,medo,calor, vontade.
E eu daqui olho pra lá e meu coração se parte de ver, mas eu sei que é só mais um ciclo. Aliás, preciso saber. E esse ciclo se fechará quando eu voltar.
eu olho pra lá - sorriso,amor incurável, eternidade, riscos, mossas, turbulência.
eu olho de novo - caos, dor, lamento
e ai eu chego e o ciclo se repete.
As vezes eu quero que isso pare, que isso cesse.
Não, não quero. Na verdade nos alimentamos disso. Isso nutri. Quem ta aqui se nutre de la e quem ta la se nutri na esperança daqui.  E talvez isso seja a forma de recarregar.

Enquanto isso, assisto, de longe, calada. Esperando o avião me chamar.

Queriam todos ter um recarregador, assim, eterno.


Nenhum comentário: