Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O tempo rodou num instante, nas voltas do meu coração..

 Em fim um contra-proposta quebrou o silêncio inquieto sobre o "sacro" assunto - nós-.
Agora eu sei o que esse silêncio queria dizer. tenho medo dessas certezas incertas que se demsonstam de um dia para o outro. Mas em fim de certa forma estou mais tranquila porque agora sei do que se trata , pelomenos por hora. E isso me deixa masi segura, não que garanta alguma coisa, mas palavras podem nos dar rumos.
....Só que... aquelas tinham tirado do rumo e me colocado em outro, e já gostava do novo rumo. É sempre assim.

Agora preciso saber pra que lado ir...a conversa não mudou minha direção, mas sem dúvidas me fez reconsiderar....a diferença é que agora eu sei que pode ser bom , e que talvez seja o melhor pra mim , o caminho que tive que reconstruir.

Acho que a minha melhor opção agora é deixar as coisas como estão e estabelecer um prazo interno para mudança externa.

É isso. Será assim. Só estarei no mesmo lugar até dezembro e isso não mudou para mim.



Nenhum comentário: