Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Convulsão generalizada - BRASIL!

Aí minha gente, esperava voltar de João Pessoa e escrever sobre minha ida ao Io. Encontro de Homens Trans do Norte e Nordeste , só que diante dos últimos fatos, venho aqui adiar isso.
 
Ainda lá soube de rumores de que algo grandioso estava para acontecer neste país.
 
É muito mais do que 20 centavos. Mas é também por isso. Já cheguei na luta , já na segunda-feira fui ao encontro dos ativista de Salvador , e confeccionei cartazes e fui pra manifestação , arrepiada do inicio ao fim, tenho muita coisa pra escrever , mas não tenho tempo, acreditem não tem tempo. Estou vivendo um momento histórico e a cada segundo , enquanto militante-acadêmica-cidadã estou colaborando de alguma forma com o movimento. Por isso, volto assim que conseguir uma brecha. Minha prioridade de vida até então está sendo isso. Amanhã estou indo  a luta para o terceiro ato do passe livre em Salvador, esse vai ser muito gigante e diferente dos últimos , desconfio que não será pacifico, tentaremos nos aproximar do raio de isolamento imposto pela FIFA, aí já sabem né? Madeira.
 
Estou muito eufórica com tudo isso, talvez eu esteja vivenciando a revolução que tanto sonhei, aquela que tanta gente  chamou de utópica. Para isso acontecer, só falta a comunidade descer, a periferia ocupar junto coma  classe media esses espaços de confronto e debate.
 
Deixo registrado o gostinho do que venho sentido na alma, a cada encontro, reunião e manifesto.
 
Tá lindo meu BRASILLLL!!!!

Eu, na oficina de cartazes , 18.06. Praça do Iguatemi - Pré-Manifestação

 
Salvador , manifesto pacifico e gigante.

Nenhum comentário: